jack-sharp-OptEsFuZwoQ-unsplash.png

Seja discípulo e caminhe com Jesus Cristo.

Discípulo é todo aquele que reconhece em alguém, seu mestre, um exemplo real para ser seguido. Então, ser discípulo de Jesus é, basicamente, espelhar suas atitudes e comportamentos, mostrando que mesmo em um mundo que parece perdido é possível viver uma lógica de amor e comunhão, fazendo dela um estilo de vida contagioso, que vai gerar mais e mais discípulos ligados ao nosso grande mestre Jesus.

Isso é tudo o que Deus deseja; que nos tornemos DISCÍPULOS, seguidores de Jesus Cristo. Amar, respeitar ou saber que Ele é real, não basta. Tornar-se DISCÍPULO de Cristo é o que Deus espera de nós; é o que nos liberta das amarras que nos aprisionam.

Paulo.JPG

Empresário/Cabeleireiro

Paulo Victor

Nunca imaginei que andar com Cristo me desse toda essa sensação de liberdade. Amo Jesus!

Raiza.JPG

Advogada

Raiza de Paula

As coisas se agitam de repente, mas a paz que encontrei em Jesus é tudo de bom! Não saberia viver sem ela.

Andr e Rafa.JPG

Aux. Contabilidade e Gestora Com

André & Rafa

Separados, tristes, sem perspectivas... Finalmente entendemos que sem Jesus não rola! Juntos e felizes hoje. Show.

Tenha um relacionamento com ele. Compartilhe sua vida com Jesus. Fale com ele em pensamento, busque ouví-lo e seja parte da família de Deus.

Adquira o hábito de orar. Nada pode impedir que uma oração chegue aos céus, ela é um meio de contato direto entre você e Deus.

Leia a Bíblia. Ela tem conselhos, ensinamentos e suporte para toda e qualquer situação que você esteja passando. Leia diariamente e alimente sua fé.

Participe das celebrações. Junte-se a nós nos cultos para adorar a Deus e compartilhar o seu amor. É importante que estejamos juntos para viver os propósitos dele.

Como se tornar um discípulo de Jesus?

Essa é, sem dúvida, a decisão mais importante que alguém pode tomar. Seguir a Jesus é aceitar que existe um Deus que ama você e um propósito específico a ser realizado na sua vida. Além disso, quando você aceita a Cristo se torna parte de uma grande família de discípulos, a Igreja. E nós estamos esperando ansiosamente por você!