Clique nas capas para baixar em PDF

Cartaz Culto de Igreja Domingo de Noite e Manhã  Azul e Preto.png

ALINHADOS COM JESUS CRISTO

Um E-book com apenas três capítulos, escrito pelo bispo Henrique de Paula, baseado na mensagem ministrada por ele na CONQUISTA CASCADURA em 05/06/2022.

O E-book fala da necessidade de prepararmos o ambiente para o mover do Senhor através da nossa vida. Fala sobre os "altos e baixos" do ser humano, da importância de buscarmos a semelhança de Cristo e da estratégia de Jesus para evangelizar pessoas. Baixe agora.

Cartaz com atenção com frase de felicidade.png

Todos os verdadeiros discípulos de Jesus têm um chamado para trabalhar como voluntário na Obra do Reino.

O Curso de Voluntário é oferecido gratuitamente em nossas igrejas. Baixe aqui a sua apostila e fale com seu pastor.

doutrina.png

O Curso de Doutrina foi criado em 1994 pelo bispo Henrique. Ele é ministrado em nossas igrejas pelo seu pastor local ou no Discipulado. Baixe aqui sua apostila.

Através da Bíblia.JPG
Escatologia.JPG