Fundo de metal escuro fosco
Foto_Célula.jpg

Seja bem-vindo!

É uma honra ter você na Família Conquista! Juntos cresceremos como Igreja de Jesus e cumpriremos o propósito para o qual fomos chamados.

Fundo de metal escuro fosco

O que é preciso para se tornar membro da IGREJA DA CONQUISTA?

Nossa igreja não é lugar de pessoas perfeitas. Nós erramos, tropeçamos e muitas vezes fazemos o que é mau aos olhos do Altíssimo. Mas Ele, o Senhor, precisa ver no coração de cada um de nós o forte desejo de alinhar nossas atitudes aos propósitos divinos. Para frequentar nossos cultos não precisa muito; basta respirar e respeitar nossa fé. Mas para tornar-se MEMBRO da igreja, será necessário obedecer alguns critérios:

1. Reconhecer Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador.

2. Reconhecer as Escrituras Sagradas como única revelação infalível de Deus.

3. Estar disposto a romper com deuses e entidades com as quais pode ter tido alguma relação no passado.

4. Estar disposto a ser tratado, admoestado e ensinado, em conformidade com a Bíblia Sagrada.

5. Se nunca foi batizado ou foi batizado enquanto criança, estar disposto a batizar-se nas águas.

6. Estar disposto a frequentar os cultos da Igreja, especialmente aos Domingos.

7. Estar disposto a honrar a Deus com seus dízimos e ofertas, de acordo com suas possibilidades.

Quem já vem de outra igreja evangélica, basta reconhecer nossa visão doutrinária e frequentar nossos cultos por um período não inferior a 03 meses.