Um coração aberto para Deus!

Esta página é restrita aos verdadeiros DISCÍPULOS, chamados para o sustento e provisão do Reino de Deus!

"Honra ao Senhor com teus bens e com as primícias de todos os teus rendimentos; e se encherão com fartura os teus celeiros, assim como transbordarão de vinho os teus reservatórios". - Pv 3:9,10.

Como entregar seus Dízimos e/ou Ofertas?

1ª Opção - PIX

Utilize o PIX da Igreja da Conquista: 21973622842

O PIX ainda é uma novidade, mas muitos já estão utilizando. Acesse o Site ou Aplicativo do seu banco e utilize o PIX acima para realizar a transferência.

2ª Opção - Transferência ou Depósito

Contas da Igreja:

• BRADESCO - Agência: 1125 - Conta Corrente: 54902-9

• ITAÚ - Agência: 0726 - Conta Corrente: 58782-7

• CAIXA ECONÔMICA - Agência: 0219 - Operação: 003 - Conta Corrente: 1115-6

Favorecido: IGREJA DA CONQUISTA

CNPJ: 02.858.477/0001-38

3ª Opção - Página Blindada

Utilizando na PÁGINA BLINDADA você poderá utilizar com segurança o seu CARTÃO DE CRÉDITO. Você terá duas opções:

1. Oferecer uma OFERTA ÚNICA no valor que você determinar;

2. Oferecer uma OFERTA MENSAL, no valor que você determinar. Neste caso, todo mês esse valor será descontado automaticamente na fatura do seu cartão de crédito.

4ª Opção - Combinando com o seu pastor

Qualquer dificuldade que você tenha, FALE COM SEU PASTOR. Você poderá entregar seus Dízimos e/ou Ofertas em qualquer uma das IGREJAS DA CONQUISTA. A sede, em Cascadura, funciona diariamente (mesmo quando o templo está fechado). Basta combinar dia e horário diretamente com o seu pastor.

Outra opção é solicitar a visita de um pastor em sua casa. Para cumprir as normas de combate ao COVID-19, nossos pastores são orientados a NÃO ENTRAR EM SUA CASA. Eles oram do lado de fora (no corredor, no quintal, na varanda, etc).

OBRIGADO por acreditar no trabalho da IGREJA DA CONQUISTA. Há mais de três décadas nós tempos levado o amor de Deus para muitos. Pedimos ao Senhor que abençoe tremendamente a sua vida, sua família, seus negócios, em nome de Jesus!