Um coração aberto para Deus!

Esta página é restrita aos verdadeiros DISCÍPULOS, chamados para o sustento e provisão do Reino de Deus!

"Honra ao Senhor com teus bens e com as primícias de todos os teus rendimentos; e se encherão com fartura os teus celeiros, assim como transbordarão de vinho os teus reservatórios". - Pv 3:9,10.

SOBRE O DÍZIMO DO SENHOR

É claro que existe uma declarada guerra contra o princípio do Dízimo. Afinal, o próprio Deus disse que o objetivo do Dízimo é a manutenção do Reino de Deus. Isso explica tudo: o inimigo precisa impedir o trabalho do Reino de Deus aqui na terra. Cortar a provisão da Igreja é, seguramente, a melhor estratégia para conter a Obra do Reino.

É de se esperar que um incrédulo ache um absurdo entregar a DÉCIMA PARTE de tudo o que recebemos nas mãos do sacerdote, porque ele não vive a mesma fé e não tem o mesmo chamado. Gastar com bebidas, farras, apostas, noitadas... isso é aceitável para eles, mas NÃO O DÍZIMO DO SENHOR. Você acha que isso poderia ser diferente?

POR QUE SOMOS FIÉIS DIZIMISTAS?

1.  Porque é uma ordem dada por Deus, que não foi revogada. Algumas pessoas dizem que Dízimo é coisa dos tempos passados, da Lei. Mas na verdade o DÍZIMO DO SENHOR precede a Lei, pois Abraão já consagrou o Dízimo bem antes da Lei ser instituída e entregue a Moisés. Isso demonstra a importância que o próprio Deus dá à questão do Dízimo.

2. Porque a finalidade do Dízimo do Senhor, segundo a Palavra de Deus, é MANTER O REINO DE DEUS aqui na terra. Sem o Dízimo não haverá salvação para muitos, porque a Igreja não será recursos para cumprir o seu papel na evangelização e edificação do Corpo de Cristo. O Dízimo é uma providência de Deus para que a Igreja tenha provisão aqui na terra.

3. Porque entendemos que o Dízimo é a "parte de Deus". Deus sempre exige a parte d'Ele. Foi o que aconteceu com Adão: Deus permitiu que ele comesse de todas as árvores que estavam no Jardim do Éden, menos de uma. Aquela era a parte d'Ele. É uma forma de nos manter na comunhão e na obediência. Quem estiver disposto a entregar a "parte de Deus", estará dando sua demonstração de amor e temor ao Senhor.

4. Porque existem promessas específicas para quem é fiel no Dízimo do Senhor. São promessas de bênçãos, multiplicação e proteção das nossas conquistas. Aquele que é fiel, ainda que perca, sairá ganhando. Não são poucos o que testemunham essa verdade. O Senhor disse: "AOS QUE ME HONRAM EU HONRAREI".

5. Porque é Ele quem "nos dá a semente para semearmos". Se temos um emprego, nosso próprio negócio; se conseguimos sobreviver às dificuldades do mercado, às crises econômicas, etc, é porque o Senhor tem nos abençoado. Se temos saúde para trabalhar é porque Deus nos tem dado; se recebemos um benefício do Governo, uma pensão, aposentadoria... Tudo é o Senhor que nos ajudou a conquistar. É justo honrar Àquele que tem estendido Sua misericórdia para nos socorrer.

6. Porque Ele é o nosso SOCORRO BEM PRESENTE NAS TRIBULAÇÕES. O mundo é mau e cheio de armadilhas, se na hora do sufoco o Senhor não estiver conosco, ESTAMOS PERDIDOS. É bom termos convicção de que não estamos sozinhos quando precisamos enfrentar um grande desafio.

7. Porque nos sentimos HONRADOS em contribuir com a salvação de VIDAS, que precisam conhecer o Evangelho de Cristo. Quando consagramos nossos DÍZIMOS no Altar, estamos gerando recursos para que o propósito de Deus se cumpra. Imagina se, ao contrário disso, fôssemos responsáveis pela perda de muitas vidas! Misericórdia. Não abrimos mão de sermos DIZIMISTAS.

Consagre seu DÍZIMO ou OFERTA agora mesmo:

Opção 01: Utilize o seu cartão do banco ou de crédito

Você pode fazê-lo usando o seu cartão de crédito ou débito, de forma segura. Clique no botão do PagSeguro e siga os passos. Se for a primeira vez a utilizar o sistema do PagSeguro, será necessário preencher um pequeno formulário, mas é simples e rápido.

Opção 02: Depósitos ou Transferências Bancárias

Você pode depositar ou transferir DÍZIMOS e/ou OFERTAS; pela Internet, nos caixas eletrônicos ou agora mesmo por telefone (BankFone).

Favorecido: IGREJA EVANGÉLICA DA CONQUISTA - CNPJ: 02.858.477/0001-38

BANCO BRADESCO - Agência: 1125 - Conta Corrente: 54902-9

BANCO ITAÚ - Agência: 0726 - Conta Corrente: 58782-7

CAIXA ECONÔMICA - Agência: 0219 - Operação: 003 - Conta Corrente: 1115-6

Contas da Igreja

• White Flickr Icon

© 2016 por Igreja da Conquista.