IMG_7365.CR2

Seja

bem-vindo à

Igreja da Conquista!

Nós somos uma IGREJA EVANGÉLICA fundada em 12/04/1986 no Rio de Janeiro. A Bíblia Sagrada é a nossa regra de fé e fundamenta todos os nossos valores. Somos renovados e apaixonados por Jesus; cantamos, dançamos, brincamos e nos alegramos na presença do Pai. Buscamos a santidade, mas com o cuidado de evitar exageros e tolices religiosas. O fundador e ainda líder da Igreja é o bispo Henrique de Paula, oriundo da Igreja Metodista.

Prancheta 2.png

Estamos formando discípulos apaixonados, que vivam e espalhem o Reino de Deus através do amor, da Palavra e do poder do Espírito Santo.

Fundo de metal escuro fosco

NOSSA MISSÃO

Levar as pessoas a um relacionamento crescente com Jesus.

NOSSA ESTRATÉGIA

Criar ambientes irresistíveis onde as pessoas são equipadas para desenvolver intimidade com Deus, comunhão com os irmãos e influência com os de fora.

NOSSOS VALORES

Somos uma Igreja simples, Bíblica e contemporânea. Que busca a intimidade com Deus e vive sobrenaturalmente através da fé.