Fundo de metal escuro fosco

O que são Células?

Como nos tempos apostólicos...

Um lugar onde pessoas se conectam
para buscar a Deus, gerar relacionamentos saudáveis e viver igreja.

Jovens

Os pequenos grupos são ambientes de amor,
comunhão e presença de Deus.

As células são a própria igreja reunida em pequenos grupos nos lares e também no salão de cultos, nas grandes celebrações. É ali que você irá estudar a Palavra, louvar e adorar Deus, ser mais edificado, orar, exercer seus dons e construir laços de amizade saudáveis.

Todas as Células têm como alvo a multiplicação. Anualmente, diversas novas Células são geradas e assim outras pessoas têm a oportunidade de conhecer Jesus através delas e, com isso, iniciar um relacionamento com Deus.

O que acontece na reunião de Célula?

Escolha a sua Célula

Siga três passos importantes:

1. Identifique o seu perfil. Que tipo de Célula você gostaria de frequentar? Escolha pessoas com as quais você se identifica, que têm a ver com sua idade, etc.

2. Esteja atento à localização. Escolha um lugar não muito distante da sua casa; procure um local de fácil acesso e onde você se sinta mais seguro.

3. Visite as Células. Vá a todas as Células que quiser ir e quantas vezes quiser, até que você se sinta bem em uma delas. Essa será a SUA Célula.

Quer saber quais são as Células mais próximas de você?

Rio de Janeiro - 99440 0057 (Pr. Filipe)

Complexo da Maré - 97671 5811 (Pr. Marilda)

Duque de Caxias - 99488 5928 (Pr. Berguer e Pr. Fátima)

Nova Iguaçu - 97678 4942 (Pr. Vasti)