49229882701_2b27c7aa29_o.jpg

INSCRIÇÕES

Nossos CULTOS PRESENCIAIS estão bem restritos por causa da batalha contra o coronavirus. Caso você não encontre sua vaga, acompanhe os cultos pela INTERNET no Canal YouTube da IGREJA DA CONQUISTA.

Que bom que você quer estar conosco!

Infelizmente, nós precisamos continuar nessa batalha contra o coronavirus. Alguns cuidados são necessários e esperamos que você compreenda.

1º) Se você faz parte do "grupo de risco", aconselhamos que você não participe dos cultos presenciais. Você pode continuar acompanhando os cultos ON LINE - Todos os Domingos, às 10:00 e às 19:00 horas.

2º) Se você está apresentando algum SINTOMA de COVID-19, por favor, não se inscreva. Você pode, sem querer, infectar outras pessoas.

3º) Se na última semana você teve contato com pessoas infectadas, não se inscreva. Fale conosco.

4º) Dentro da igreja o uso de MÁSCARA é exigido por lei (antes, durante e depois dos cultos).

5º) Na entrada da igreja medirão sua temperatura, haverá higienização de calçados e utilização de álcool gel.

6º) As cadeiras estão separadas, evitando o ajuntamento social (favor não mexer nas cadeiras).

Para inscrever-se em uma das nossas FILIAIS, fale com nossos pastores.

Não há eventos futuros no momento