treinamento

apostólico

Crescei na graça e no conhecimento...

Aqui você vai crescendo e compreendendo aos poucos o grande propósito do Senhor para a sua jornada cristã.

Seja bem-vindo ao TREINAMENTO APOSTÓLICO. A partir de agora você vai mergulhar no universo da fé, numa profunda imersão de conhecimento bíblico e experiências espirituais. Antes de iniciar você precisa saber o seguinte:

1. Todas as aulas são disponibilizadas em vídeos "não listados" (restritos) no YouTube;

2. O Treinamento é inteiramente GRÁTIS;

3. Você deve assistir, de preferência, não menos do que 02 vídeos por semana;

4. Após assistir o vídeo, clique nos comentários (abaixo do vídeo no YouTube) para ter acesso ao conteúdo extra;

5. Deixe seu comentário no final do vídeo.

VAMOS COMEÇAR?

1. Consolidação

É preciso consolidar a sua decisão de caminhar com Cristo. Saiba como fazê-lo.

mulher-pensando-2.jpg
2. Primeiros Passos

Você nasceu de novo; agora precisa aprender a caminhar com Cristo. Um novo estilo de vida cristã.

shutterstock_277219835-1300x971.jpg
3. Vida Vitoriosa

O que a Bíblia ensina sobre os desafios da vida? Como vencê-los com a ajuda do Senhor?

Qualidade de vida.jpg
4. Conhecimento

Estudo panorâmico de toda a Bíblia. Os principais temas, personagens, histórias, etc.

43333295011_544d4a7040_k.jpg
5. DNA Conquista

Mergulhe na visão da Igreja da Conquista. A interpretação das Escrituras e ênfases próprias do Ministério.

3880092980_410cdf4d0d_b.jpg
6. Imersão 40 dias

40 dias de Imersão Espiritual, buscando entendimento sobre o Propósito de Deus.

fundo_youtube.jpg