treinamento

apostólico

Crescei na graça e no conhecimento...

Aqui você vai crescendo e compreendendo aos poucos o grande propósito do Senhor para a sua jornada cristã.

Seja bem-vindo ao TREINAMENTO APOSTÓLICO. A partir de agora você vai mergulhar no universo da fé, numa profunda imersão de conhecimento bíblico e experiências espirituais. O treinamento é inteiramente GRÁTIS, mas foi criado para pessoas que frequentam uma das nossas igrejas.

Inscreva-se na FASE 1

Após fazer sua inscrição, a Senha da 1ª Fase aparecerá acima por 10 segundos (escrito em verde).

É preciso consolidar a sua decisão de caminhar com Cristo. Saiba como fazê-lo.

Você nasceu de novo; agora precisa aprender a caminhar com Cristo. Um novo estilo de vida cristã.

O que a Bíblia ensina sobre os desafios da vida? Como vencê-los com a ajuda do Senhor?

Estudo panorâmico de toda a Bíblia. Os principais temas, personagens, histórias, etc.

Mergulhe na visão da Igreja da Conquista. A interpretação das Escrituras e ênfases próprias do Ministério.

Nossa missão é dar continuidade ao trabalho iniciado por Jesus e pelos Apóstolos.

Você vai aprender a utilizar as ferramentas de evangelização que trazem resultados incríveis.

Conheça o modelo de células utilizado na CONQUISTA e aprenda a liderar uma célula.

É na Micro Célula que acontece o Discipulado e também o Treinamento Apostólico.

Vivemos em comunidade e precisamos saber como lidar com as pessoas.

O que devemos ou não fazer no namoro, casamento, amizades... Até onde podemos ir como Igreja de Cristo?

Estudos teológicos para quem deseja mergulhar em águas mais profundas.

• White Flickr Icon

© 2016 por Igreja da Conquista.