SAINDO DO

CATIVEIRO

Existem "prisões espirituais" que atravancam sua vida e eliminam suas chances de chegar onde quer chegar.

suicidio-3.jpg

Ao longo da vida nós vamos deixando "rastros espirituais" que, aos poucos, vão nos aprisionando e nos impedindo de avançar. Muitos estão no cativeiro das dívidas, dos vícios, da depressão e do sofrimento. Existem pessoas que se tornaram cativas de um casamento mal feito, outras estão no cativeiro das doenças, etc.

Só Jesus Cristo pode nos libertar dessas "prisões espirituais". É preciso identificá-las e combatê-las de forma intensiva, a fim de quebrar essas cadeias e nos livrar desse peso.

Precisa de ajuda para SAIR DO CATIVEIRO?

Deus tocou o coração do Pr Israel de Paula para ajudar pessoas a "sairem do cativeiro". Um grupo de SETE PROFETAS foi escolhido. São pessoas de oração que profetizam diariamente, com o objetivo de libertar pessoas desses "cativeiros espirituais". Muita oração, jejum e ministrações específicas.

7 Profetas Intercessores vão

abençoar diariamente  a sua vida!

Inscreva-se no Grupo

Se você percebe que precisa se libertar de algum CATIVEIRO, inscreva-se no Grupo para receber ensinamentos, orientações, mensagens e orações. Somente os administradores podem publicar no grupo, então, não é um grupo pesado, com muitas mensagens.

GettyImages-155008590.jpg

3º Domingo

Culto SAINDO DO CATIVEIRO

Em todas as Igrejas da Conquista.

Em Cascadura (sede da igreja), ministração especial com o Pr. Israel de Paula, às 10:00 horas.

Live Facebook

Com o Pr Israel de Paula

Todas as QUARTAS-FEIRAS, às 20:00 horas, participe da LIVE "Saindo do Cativeiro" - Facebook da Igreja da Conquista.

PEDIDO DE ORAÇÃO e ATENDIMENTO POR VÍDEO-CHAMADA

Se você deseja enviar seus PEDIDOS DE ORAÇÃO ou agendar um atendimento por vídeo no WhatsApp, fale conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.