Crescimento-do-Sul-de-Santa-Catarina_296

Plano de Crescimento

Veja o que nós preparamos para o seu crescimento no Reino de Deus. É importante estar preparado para cumprir o PROPÓSITO que o Senhor tem para a sua vida. Não é por acaso que você está na IGREJA DA CONQUISTA.

Toda a Igreja do Senhor Jesus deve estar focada no cumprimento de sua grande missão: FAZER DISCÍPULOS. Nós, da IGREJA DA CONQUISTA, queremos fazer de você uma ferramenta de multiplicação da Igreja, um compulsivo ganhador de almas e um importante LÍDER desta geração. Nosso "PLANO DE CRESCIMENTO" irá ajudá-lo a compreender melhor os propósitos que o ETERNO tem para a sua vida.

TREINAMENTO APOSTÓLICO

Você começa do básico e vai se aprofundando aos poucos no conhecimento bíblico e na visão da IGREJA DA CONQUISTA, preparando-se para cumprir os propósitos do Senhor.

Atenção: Novos membros recebidos por ACOLHIMENTO (vindos de outros ministérios) são avaliados pelo pastor para determinar em que Nível iniciarão o Treinamento.

ESCOLA DE LÍDERES 1 (área restrita)

A IGREJA DA CONQUISTA é um Ministério de CÉLULAS. Aqui todos têm oportunidade de servir ao Senhor, tornando-se lideranças importantes e cuidando de vidas preciosas para Deus.

Na ESCOLA DE LÍDERES 1 você será treinado para liderar uma MICRO CÉLULA na Visão Apostólica.

ESCOLA DE LÍDERES 2 (área restrita)

Na ESCOLA DE LÍDERES 2 você fará uma profunda imersão na Visão Apostólica e nos princípios de liderança eficaz. Aqui você será treinado para assumir uma das mais nobres tarefas da IGREJA: a liderança de uma CÉLULA (área restrita).

Todas as aulas do TREINAMENTO APOSTÓLICO, da ESCOLA DE LÍDERES 1 e da ESCOLA DE LÍDERES 2 são gravadas em vídeo e você pode aproveitar seu tempo livre para assistir as aulas. Seu Líder de Rede estará lhe acompanhando em todo esse processo, lhe oferecendo toda retaguarda espiritual.