micro

células

DISCIPULADOR + DISCÍPULO = Uma dupla IMBATÍVEL.

Um cuidando do outro e juntos crescendo na graça e no conhecimento, frutificando no Reino de Deus.

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante". Eclesiastes 4:9,10

O DISCIPULADO NA IGREJA

Discipular é cuidar, acompanhar de perto, proteger, abençoar... Nossa meta, na IGREJA DA CONQUISTA, é que brevemente todos os membros tenham um DISCIPULADOR e também DISCÍPULOS. É assim que nos tornaremos fortes e imbatíveis. A Igreja do Senhor precisa estar "aparelhada" para vencer as batalhas dos últimos tempos; as micro-células são essenciais para o crescimento saudável da Igreja.

É assim que nos organizamos:

IGREJA GLOBAL > MINISTÉRIO > IGREJA LOCAL > CÉLULA > MICRO-CÉLULA

Na medida em que vamos "filtrando", vamos também CONCENTRANDO nosso foco. Na micro-célula nós conseguimos alcançar um excelente nível de intimidade e tratamos aspectos que jamais seriam tratadas em grupo. A micro-célula é quando juntamos 01 Discipulador + no máximo 03 Discípulos, que receberão atenção INDIVIDUAL.

TREINAMENTO APOSTÓLICO

São os DISCIPULADORES que acompanham o desenvolvimento de seus DISCÍPULOS através do Treinamento Apostólico. O TA inicia no básico, ensinando sobre o Batismo nas Águas, e depois vai se aprofundando aos poucos até chegar à fase do Seminário. A ideia é pegar um leigo e, em pouco mais de 12 meses, deixá-lo em condições de se multiplicar.

• White Flickr Icon

© 2016 por Igreja da Conquista.