dom., 14 de mar. | Igreja da Conquista

CULTO OXIGÊNIO - DOM 19HS - 14/MAR

Inapropriado para pessoas do GRUPO DE RISCO. Vagas limitadas por causa do distanciamento social.
Não temos mais vagas para este culto.
CULTO OXIGÊNIO - DOM 19HS - 14/MAR

Horário e local

14 de mar. 19:00 – 21:00
Igreja da Conquista, Av. Dom Hélder Câmara, 10057 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21380-002, Brasil

Sobre o evento

Neste próximo domingo estaremos celebrando nosso CULTO OXIGÊNIO, com a ministração da Palavra e muito louvor e busca do Espírito Santo. Será um domingo cheio da presença do Senhor e com muito mover sobrenatural.

Por motivo de segurança, nossa capacidade de lotação será bem reduzida, por isso teremos poucas vagas. Faça a sua inscrição o mais rápido possível para não perder esta oportunidade. Lembrando que caso você não consiga neste culto, teremos mais uma opção de culto pela manhã, às 10 horas com o CULTO DE CELEBRAÇÃO.

Obs: Não será permitida a estadia de pessoas sem máscara dentro do salão.

Caso faça a sua inscrição, por favor não deixe de vir, você estará tomando o lugar de outra pessoa. Qualquer problema nos avise que iremos liberar a sua vaga.

Aguardamos você, Deus abençoe a sua vida.

Não temos mais vagas para este culto.