dom., 05 de jul. | Igreja da Conquista

CULTO DE CELEBRAÇÃO - 05 de julho - DOM 10 HORAS

Inapropriado para pessoas do GRUPO DE RISCO. Apenas 40 vagas para o culto das 10:00 horas + 40 vagas para o culto das 19:00 horas.
Não temos mais vagas para este culto.
CULTO DE CELEBRAÇÃO - 05 de julho - DOM 10 HORAS

Horário e local

05 de jul. de 2020 10:00 – 12:00
Igreja da Conquista, Av. Dom Hélder Câmara, 10057 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21380-002, Brasil

Sobre o evento

Neste próximo domingo estaremos celebrando nosso CULTO DE CELEBRAÇÃO, com a ministração da Palavra pelo nosso bispo, Henrique de Paula. Será um domingo cheio da presença do Senhor e com muito mover do Espírito Santo.

Por motivo de segurança, nossa capacidade de lotação será bem reduzida, por isso teremos poucas vagas. Faça a sua inscrição o mais rápido possível para não perder esta oportunidade. Lembrando que caso você não consiga neste culto, teremos mais uma opção de culto a noite, às 19 horas com o CULTO OXIGÊNIO.

Obs: Não será permitida a estadia de pessoas sem máscara dentro do salão.

Caso faça a sua inscrição, por favor não deixe de vir, você estará tomando o lugar de outra pessoa. Qualquer problema nos avise que iremos liberar a sua vaga.

Aguardamos você, Deus abençoe a sua vida.