dom., 12 de set. | Igreja da Conquista

08 HS DOM - CULTO VIP - EXCEPCIONALMENTE - 12/SETEMBRO

Inapropriado para pessoas do GRUPO DE RISCO. Vagas limitadas por causa do distanciamento social.
Não temos mais vagas para este culto.
08 HS DOM - CULTO VIP - EXCEPCIONALMENTE - 12/SETEMBRO

Horário e local

12 de set. 08:00 – 9:40
Igreja da Conquista, Av. Dom Hélder Câmara, 10057 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21380-002, Brasil

Sobre o evento

Neste domingo estaremos celebrando a SANTA CEIA DO SENHOR. Conforme o tempo de pandemia que estamos vivendo, estaremos realizando este culto especial para que todos possam participar. Este será um culto bem específico, voltado para a melhor idade. Cantaremos louvores mais antigos e será bem diferente. Será um domingo cheio da presença do Senhor e com muito mover do Espírito Santo.

Por motivo de segurança, nossa capacidade de lotação será bem reduzida, por isso teremos poucas vagas. Faça a sua inscrição o mais rápido possível para não perder esta oportunidade. Lembrando que caso você não consiga neste culto, teremos mais uma opção de culto a noite, às 19 horas com o CULTO OXIGÊNIO.

Obs: Não será permitida a estadia de pessoas sem máscara dentro do salão.

Caso faça a sua inscrição, por favor não deixe de vir, você estará tomando o lugar de outra pessoa. Qualquer problema nos avise que iremos liberar a sua vaga.

Aguardamos você, Deus abençoe a sua vida.

Não temos mais vagas para este culto.