GettyImages-534572711.jpg

DNA

CONQUISTA

Você agora vai conhecer alguns princípios que compõem o DNA da IGREJA DA CONQUISTA. É no que cremos.

Bem-vindo ao Nível 5 do seu Treinamento!

Agora chegou o momento de você conhecer DETALHES ESPECÍFICOS da nossa visão. Nesta fase do seu Treinamento você vai enxergar particularidades do Evangelho que nós não abrimos mão de preservar.

Se você tiver alguma dúvida, envie-nos a sua pergunta (clique no botão).

Glória a Deus! Você concluiu mais uma importante fase do seu Treinamento Apostólico. Agora você já tem o DNA da IGREJA DA CONQUISTA. Isso significa que você tem o mesmo entendimento das revelações bíblicas e que o Senhor está lhe preparando para produzir frutos neste Ministério.

Além de fazer o Nível 6 do seu Treinamento, a partir de agora você poderá também se inscrever na ESCOLA DE LÍDERES e ingressar na próxima turma presencial (aulas na igreja).