GettyImages-534572711.jpg

DNA

CONQUISTA

Você agora vai conhecer alguns princípios que compõem o DNA da IGREJA DA CONQUISTA. É no que cremos.

CURSO DNA CONQUISTA

Este curso foi criado com dois objetivos:

1. Consolidar na própria igreja os fundamentos da nossa fé, no que tange aos temas mais relevantes da nossa visão.

2. Orientar aqueles que estão chegando ao nosso Ministério, vindos de outras igrejas evangélicas (acolhimento). É necessário que eles tenham total discernimento dos princípios bíblicos que enfatizamos.

Você será acompanhado por um MENTOR, que irá esclarecer suas dúvidas e lhe dará cobertura espiritual.

Antes de iniciar o curso, por favor, INSCREVA-SE clicando no botão vermelho:

Glória a Deus! Você concluiu o CURSO DNA CONQUISTA. Agora você já tem o DNA do nosso Ministério. Isso significa que você tem o mesmo entendimento das revelações bíblicas e que o Senhor está lhe preparando para produzir frutos no Reino.

Agende uma REVISÃO DE VIDA com seu pastor para que ele lhe oriente. Está na hora de dar outros importantes passos no seu crescimento espiritual. Converse com seu mentor.