agenda-edu.png

cursos

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6

Bem-vindo ao Programa de Ensino da IGREJA DA CONQUISTA - Treinamento Apostólico!

Aqui você encontra o material necessário para cumprir sua missão, como Igreja de Cristo (senhas com seu pastor ou líder de célula)

Conhecendo Jesus

Qualidade de vida.jpg

Evangelho da Galiléia

Um curso rápido, de 7 semanas, criado para EVANGELIZAÇÃO. Princípios básicos do Evangelho da Galileia.

unnamed.png

Curso de Consolidação

Quando alguém é evangelizado e demonstra interesse em "caminhar com Cristo", é necessário consolidar sua fé.

shutterstock_277219835-1300x971.webp

Primeiros Passos

Este curso foi desenvolvido para aqueles que estão iniciando sua jornada cristã e precisam das orientações básicas da fé.

Conhecendo a Igreja

web-congregation-holding-hands-praying-j

Membro

Este curso rápido mostra a história e as principais particularidades da IGREJA DA CONQUISTA.

Curso DNA

Conquista

Um curso para aqueles que se tornaram membros da IGREJA DA CONQUISTA, com a visão do Ministério.

plantar-diiscipular.jpg

Maturidade

Cristã

Ninguém consegue crescer e servir ao Senhor, se não souber lidar com desafios e se relacionar bem c/ pessoas.

Atendendo ao Chamado

Church-family-men-praying-900.jpg

Voluntários

Este curso visa preparar voluntários para a Obra do Reino; é exigido para todos os que desejam trabalhar na Igreja.

Discipuladores

Este é um dos cursos mais importantes que oferecemos e visa preparar membros para o DISCIPULADO na Igreja.

WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.07.32.jp

Cursos de Liderança

Liderar uma CÉLULA pode ser bem mais simples e prazeroso do que as pessoas imaginam. Curso com prática na célula.

WhatsApp Image 2020-01-13 at 20.27.57.jp

Levita

Este curso visa a formação de Ministros de Louvor. Princípios, ministrações, técnica vocal, cuidados, etc.

Curso de Professor Kids

Cuidar das nossas crianças é um trabalho que exige excelência. Curso com teoria e prática na sala de aula.

WhatsApp Image 2020-05-06 at 11.26.16 (1

Áudio

O áudio é extremamente importante nos cultos e eventos da Igreja. Este curso ensina equalizar, operar som, etc.

Green and Monochrome Photo Corporate Web

Uma profunda intimidade com Deus

Vídeos com mensagens lidas do livro UMA VIDA COM PROPÓSITO, de Rick Warren. Simplesmente maravilhoso!

Procure assistir 01 vídeo por dia e ao final de cada vídeo, medite na mensagem que você recebeu e ore a respeito dela. Utilize os vídeos em seu momento de devocional com Deus. Será uma experiência incrível.

Online_Logo.png

Conhecendo a Bíblia

melhores-filmes-biblicos-todos-tempos-re

História da Bíblia

A Bíblia conta uma história que começou em Gênesis e "ainda não acabou". Conheça essa história incrível.

Curso de Doutrinas

Baixe a Apostila em PDF para utilizar no curso presencial (quando houver) ou para estudo individual.

homem-sentado-e-lendo-a-biblia-sagrada_3

Curso de Bíblia

Estrutura da Bíblia, divisões; como encontrar assuntos e personagens. Versículos para memorizar.

EM CONSTRUÇÃO

Veja os LIVROS que selecionamos para a sua edificação espiritual (baixe gratuitamente). Clique aqui.