SAIBA COMO ESTAMOS ENFRENTANDO A PANDEMIA

Infelizmente, a batalha continua. Nos últimos dias nós temos acompanhado com tristeza o aumento no número de infectados pela COVID-19 no Rio de Janeiro. Não podemos simplesmente ignorar o momento delicado que estamos vivendo no país e o mundo, o que nos mostra claramente O QUANTO SOMOS DEPENDENTES DE DEUS.

Espiritualmente, sabemos que todos esses acontecimentos estão pavimentando o caminho para os eventos apocalípticos previstos nas Escrituras. Nada está fora do controle de Deus. O ambiente está sendo preparado, com todos os detalhes, para o surgimento do anticristo e o início da pior fase da história da humanidade (para quem não tem Jesus). É bíblico; não há como impedir que aconteça. Resta-nos manter firmes os nossos pés NA ROCHA, que é Jesus. A pandemia ou qualquer outro desafio, NÃO PODE NOS AFASTAR DOS PROPÓSITOS DO SENHOR. Agora, mais do que nunca, precisamos estar "fortes espiritualmente" para não sermos vencidos. A Palavra nos adverte: SÊ FIEL ATÉ A MORTE E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA" - Apocalípse 2:10.

QUE MEDIDAS ESTAMOS TOMANDO CONTRA A COVID-19?

NOS CULTOS

1. Pessoas com qualquer tipo de SINTOMA, por menor que seja, não devem participar de nenhum evento presencial da Igreja (nem culto, nem células). A orientação é que permaneçam isoladas.

2. Ao perceber qualquer dos sintomas relacionados à COVID-19, orientamos que as pessoas procurem auxílio médio IMEDIATAMENTE. Já se sabe que a doença pode se agravar muitíssimo de um dia para o outro. Então, não deixe para AMANHÃ. Apareceu algum sintoma, é preciso entrar imediatamente com a medicação apropriada para evitar comprometimento dos pulmões.

3. Estamos DIMINUINDO o número de participantes nos cultos, sendo necessário INSCREVER-SE no site da Igreja para participar presencialmente. Por favor, não venham aos cultos sem se inscreverem (Cascadura no site e congregações nos grupos de WhatsApp).

4. Os nossos templos serão imunizados com cloro líquido antes de todos os cultos, incluindo banheiros e áreas de convivência. Os microfones e instrumentos comuns também deverão ser higienizados.

5. Continuaremos medindo temperatura e higienizando os calçados na entrada dos nossos templos.

6. Evitaremos todo e qualquer CONTATO FÍSICO: abraços, aperto de mão e mesmo cotoveladas, etc. Basta um sorriso e um coração feito com as mãos.

7. Dentro da Igreja será necessário usar a MÁSCARA da forma correta (cobrindo também o nariz) durante todo o período do culto.

8. Haverá uma PATRULHA vigiando o tempo inteiro as medidas de segurança e cobrando atitude correta dos que estiverem no templo.

9. Será mantido o distanciamento social durante os eventos.

10. PESSOAS DO GRUPO DE RISCO não deverão participar dos cultos, até que tenhamos uma nova leitura da situação.

NAS CÉLULAS

1. Deverá ser mantido um número máximo de participantes, considerando o tamanho do espaço onde o meeting (reunião da célula) estiver acontecendo. Se for em ambiente aberto esse número pode ser maior.

2. Se houver necessidade, o líder da célula deverá optar por fazer a reunião ONLINE.

3. PESSOAS DO GRUPO DE RISCO não deverão participar das reuniões da célula (meeting).

4. Todos os cuidados de higiene deverão ser tomados, antes, durante e depois das reuniões.

5. Ninguém com qualquer sintoma deve participar das reuniões.

OS EVENTOS AGENDADOS E TREINAMENTOS

1. BATISMO NAS ÁGUAS: Está suspenso temporariamente.

2. ESCOLA DE LÍDERES: Será apenas ONLINE a partir de agora.

3. VIGÍLIA DA VIRADA: Será apenas ONLINE, devendo participar apenas as pessoas envolvidas de alguma forma na produção do evento.

DÍZIMOS & OFERTAS

Basta acessar o site da Igreja: www.somosconquista.com

Você tem 4 formas diferentes para enviar seus DÍZIMOS E OFERTAS:

• PIX - (ver número do nosso PIX no site da igreja)

• DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - (ver os dados das contas bancárias no site da igreja)

• PÁGINA BLINDADA - Você pode utilizar seus cartões com toda a segurança

• FALE COM SEU PASTOR - Qualquer dificuldade, fale com seu pastor através do WhatsApp. Ele irá te orientar.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Compreendemos que grande parte dos membros NÃO POSSAM FICAR EM QUARENTENA, presos em casa, até porque não sabemos até quando essa crise vai durar. Orientamos que, especialmente as pessoas do GRUPO DE RISCO, se esforcem para ficar em casa o máximo possível. Cremos que o ideal é APRENDERMOS A LIDAR COM O VÍRUS, evitando atividades desnecessárias e mantendo o RIGOR nas medidas de segurança.

MANTENHA-SE LIGADO

O pior que pode acontecer é você SE DESCONECTAR. Se não é possível participar dos cultos presenciais, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR ONLINE. Esse isolamento social pode ser uma terrível arma do inimigo para apagar a chama de Deus no seu coração.

Todos os DOMINGOS nós temos CULTO ONLINE às 10:00 e às 19:00 horas.

Terças-feiras nós temos LIVE com o Pr. Berguer e Pr. Fátima

Quartas-feiras nós temos LIVE com o Pr. Israel

Quintas-feiras nós temos LIVE com o Bispo Henrique.

PARTICIPE DE UM GRUPO DE ESTUDO. Existem diversos grupos de estudo, fazendo juntos o TREINAMENTO APOSTÓLICO. Fale com o seu pastor e peça para ele te incluir em um desses grupos.