Bem-vindo à IGREJA DA CONQUISTA

Será uma honra para todos nós se você vier congregar conosco! Saiba mais sobre nós:

Muita espiritualidade e muita comunhão com Deus. Nossos cultos cheios da presença do Espírito Santo e gostamos muito que sejam assim.

Um ambiente gostoso, onde as pessoas se abraçam e compartilham a grandeza do amor de Deus. Gostoso demais sentir o calor humano.

Um bom trabalho com jovens, que são ensinados na Palavra, mas sem exageros e sem tolices religiosas. Atividades que estimulam os jovens.

Passeios, retiros e diversos eventos que contribuem para aproximar as pessoas, tornando-nos literalmente uma grande família.

O "Conquista KIDS" é um trabalho feito com crianças divididas por faixa etária, com professoras bem treinadas e com atividades específicas.

Os "casais" recebem uma atenção especial em nosso Ministério. Ministramos cursos, palestras, estudos e muita oração pelos casais da Igreja.

A Igreja oferece gratuitamente diversas ferramentas de imersão online: Propósito de Fé, para pessoas com DEPRESSÃO, com problemas financeiros, pessoas AFASTADAS...

O "Treinamento Apostólico" online foi desenvolvido para aqueles que desejam crescer na graça e no conhecimento. Você pode usar seu laptop ou o próprio celular.

Para termos a certeza de que todos os membros estão sendo bem cuidados, nós dividimos a Igreja em "pequenos grupos", que chamamos de células. Ninguém fica sozinho e sem apoio.

Além das células, que dão assistência aos pequenos grupos da Igreja, temos também as "micro-células" que atuam no discipulado e dão apoio individual aos membros.

RESUMINDO A NOSSA VISÃO

Nossa regra de fé são as Escrituras Sagradas. Para nós, a Bíblia é a única revelação infalível de Deus. Cremos que a salvação não se consegue com obras e sim pela graça, mediante a fé. Ninguém pode ser salvo por méritos pessoais e sim pela misericórdia do Senhor. Não aceitamos qualquer espécie de radicalismo ou tolices religiosas. Buscamos a santidade porque somos salvos; não o contrário.

Para nós, viver a vida cristã é experimentar a grandeza do amor de Deus. Vivemos intensamente a nossa fé e mantemos acesa a chama do Espírito em nossas vidas.

Venha fazer parte da FAMÍLIA CONQUISTA. Você viverá experiências incríveis com o Pai.

© 2016 por Igreja da Conquista.