Bem-vindo à IGREJA DA CONQUISTA

Será uma honra para todos nós se você vier congregar conosco! Saiba mais sobre nós:

Nossa Igreja foi fundada em 12 de abril de 1986 no bairro de Vaz Lobo, no Rio de Janeiro. Na ocasião se chamava GRUPO VIDA e iniciou suas atividades com cerca de 60 membros. O bispo Henrique de Paula e sua esposa Pr. Marilda de Paula, apoiados por sua família e, especialmente pela Drª Iraci Ramalho, foram instrumentos de Deus para fazer nascer este Ministério, que há mais de três décadas vem pregando o amor do Senhor. Sempre fomos uma FAMÍLIA; aqui nos abraçamos, nos protegemos, nos abençoamos e nos amamos de verdade. Você precisa nos conhecer melhor!

Muita espiritualidade e muita comunhão com Deus. Nossos cultos cheios da presença do Espírito Santo e gostamos muito que sejam assim.

Um ambiente gostoso, onde as pessoas se abraçam e compartilham a grandeza do amor de Deus. Gostoso demais sentir o calor humano.

Um bom trabalho com jovens, que são ensinados na Palavra, mas sem exageros e sem tolices religiosas. Atividades que estimulam os jovens.

Passeios, retiros e diversos eventos que contribuem para aproximar as pessoas, tornando-nos literalmente uma grande família.

O "Conquista KIDS" é um trabalho feito com crianças divididas por faixa etária, com professoras bem treinadas e com atividades específicas.

Os "casais" recebem uma atenção especial em nosso Ministério. Ministramos cursos, palestras, estudos e muita oração pelos casais da Igreja.

A Igreja oferece gratuitamente diversas ferramentas de imersão online: Propósito de Fé, para pessoas com DEPRESSÃO, com problemas financeiros, pessoas AFASTADAS...

O "Treinamento Apostólico" online foi desenvolvido para aqueles que desejam crescer na graça e no conhecimento. Você pode usar seu laptop ou o próprio celular.

Para termos a certeza de que todos os membros estão sendo bem cuidados, nós dividimos a Igreja em "pequenos grupos", que chamamos de células. Ninguém fica sozinho e sem apoio.

Além das células, que dão assistência aos pequenos grupos da Igreja, temos também as "micro-células" que atuam no discipulado e dão apoio individual aos membros.

RESUMINDO A NOSSA VISÃO

Nossa regra de fé são as Escrituras Sagradas. Para nós, a Bíblia é a única revelação infalível de Deus. Cremos que a salvação não se consegue com obras e sim pela graça, mediante a fé. Ninguém pode ser salvo por méritos pessoais e sim pela misericórdia do Senhor. Não aceitamos qualquer espécie de radicalismo ou tolices religiosas. Buscamos a santidade porque somos salvos; não o contrário.

Para nós, viver a vida cristã é experimentar a grandeza do amor de Deus. Vivemos intensamente a nossa fé e mantemos acesa a chama do Espírito em nossas vidas.

Venha fazer parte da FAMÍLIA CONQUISTA. Você viverá experiências incríveis com o Pai.

© 2016 por Igreja da Conquista.