Nós somos uma IGREJA EVANGÉLICA fundada em 12/04/1986 no Rio de Janeiro. A Bíblia Sagrada é a nossa regra de fé e fundamenta todos os nossos valores. Somos renovados e apaixonados por Jesus; cantamos, dançamos, brincamos e nos alegramos na presença do Pai. Buscamos a santidade, mas com o cuidado de evitar exageros e tolices religiosas. O fundador e ainda líder e da Igreja é o bispo Henrique de Paula, oriundo da Igreja Metodista.

Você  vai gostar de estar conosco!

Muita espiritualidade e muita comunhão com Deus. Nossos cultos cheios da presença do Espírito Santo e gostamos muito que sejam assim.

Um ambiente gostoso, onde as pessoas se abraçam e compartilham a grandeza do amor de Deus. Gostoso demais sentir o calor humano.

Um bom trabalho com jovens, que são ensinados na Palavra, mas sem exageros e sem tolices religiosas. Atividades que estimulam os jovens.

Passeios, retiros e diversos eventos que contribuem para aproximar as pessoas, tornando-nos literalmente uma grande família.

O "Conquista KIDS" é um trabalho feito com crianças divididas por faixa etária, com professoras bem treinadas e com atividades específicas.

Os "casais" recebem uma atenção especial em nosso Ministério. Ministramos cursos, palestras, estudos e muita oração pelos casais da Igreja.

WhatsApp Image 2020-05-06 at 11.26.16 (1

Nossos CULTOS são transmitidos ONLINE "ao vivo", todos os DOMINGOS, pela manhã e à noite. Uma opção para os membros que infelizmente não podem estar presentes.

O "Treinamento Apostólico" online foi desenvolvido para aqueles que desejam crescer na graça e no conhecimento. Você pode usar seu laptop ou o próprio celular.

WhatsApp Image 2020-11-06 at 18.41.10.jp

Para termos a certeza de que todos os membros estão sendo bem cuidados, nós organizamos a Igreja em "pequenos grupos", que chamamos de células. Ninguém fica sozinho e sem apoio.

Além das células, que dão assistência aos pequenos grupos da Igreja, temos também as "micro-células" que atuam no discipulado e dão apoio individual aos membros.

Durante este período difícil de PANDEMIA, estamos nos reunindo apenas aos DOMINGOS em nossos templos. Durante a semana nós estamos em nossas CÉLULAS e fazemos estudos e treinamentos ONLINE.

Temporariamente nossas classes do KIDS (ministério infanto-juvenil) estão se reunindo apenas virtualmente.

Venha fazer parte da FAMÍLIA CONQUISTA. Você viverá experiências incríveis com o Pai.