CÉLULAS

Assim como a Igreja Apostólica, nós também nos organizamos EM CÉLULAS (pequenos grupos). É como nos apoiamos mutuamente e nos fortalecemos na graça do Pai.

As Escrituras dizem que "nos últimos tempos" muitos irão se apostatar na fé. Infelizmente, a Igreja do Senhor vem sendo bombardeada com muitos princípios e valores contrários à sã doutrina. Por esta razão, precisamos estar juntos, orando, estudando a Palavra e nos fortalecendo no Senhor. E não há melhor forma de fazer isto senão organizando a Igreja em PEQUENOS GRUPOS. Assim, a igreja pode crescer SEM COMPROMETER A QUALIDADE.

NOSSAS CÉLULAS

Em cada Ministério comprometido com Células o trabalho acaba absorvendo a cultura e as necessidades da igreja local, desenvolvendo caminhos bem distintos. Na IGREJA DA CONQUISTA, com algumas exceções, as nossas Células não se reúnem semanalmente, como normalmente acontece na maioria dos sistemas. Concluímos que seria inviável, pois ainda temos as MICRO-CÉLULAS (discipulado) que se reúnem semanalmente e necessitam de tempo para estudos bíblicos e acompanhamento individual (discipulado um a um).

Nossos Líderes de Célula são treinados para PASTOREAR esses "pequenos grupos". Eles fazem o acompanhamento espiritual, detectam ovelhas feridas, abatidas, doentes, problemáticas ou necessitadas e tomam as devidas providências para solucionar os desafios. Eles atuam com o apoio dos pastores e são orientados e fiscalizados por um Líder Regional.

Semanalmente, normalmente aos DOMINGOS, eles enviam o Relatório Online com as principais informações sobre a Célula, com a listagem de possíveis ausentes, etc.

Para participar de uma das nossas Células, fale com o Pastor da Igreja ou com um dos Líderes de Célula.

• White Flickr Icon

© 2016 por Igreja da Conquista.